• Edital de seleção para contratação temporária – Atividades Inerentes ao programa Integra RIO
Publicado em 31/03/2022 - 11:44  |  Atualizado em 11/05/2022 - 11:32

A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Secretaria Especial de Integração Metropolitana torna público o Edital SEIM n.º 02/2002, com o objetivo de selecionar profissionais para contratação temporária, para atividades inerentes ao Programa Integra Rio.
O certame encontra-se, em conformidade com a Lei nº 1.978/93 e suas alterações posteriores, regulamentada pelo Decreto nº 12.577 de 20 de dezembro de 1993, tendo em vista as necessidades temporárias de excepcional interesse público para a execução das demandas técnicas especializadas da Prefeitura, torna pública a realização de SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PESSOAL, para atuação em projetos, ações e programas da Secretaria Especial de Integração Metropolitana – SEIM, sob as condições estabelecidas neste Edital, seus Anexos e eventuais retificações.

A Seleção Pública Simplificada é destinada à Contratação Temporária de Pessoal por prazo determinado para atuar nas ações de coordenação, administração, articulação e supervisão das atividades a serem desenvolvidas pelo programa Integra Rio, bem como acompanhar, auxiliar, mobilizar e supervisionar atividades a serem desenvolvidas junto a SEIM, no Pavilhão Integra Rio, no Edital de Patrocínio Integra Rio, nos Fóruns Metropolitanos e nas demais ações integrativas entre a capital, região metropolitana e interior do estado, como elaboração e execução de fóruns, seminários, webnários, feiras e festivais. Além do acompanhamento e aperfeiçoamento das atividades do Programa Integra Rio em cada uma das regiões do estado em articulação com a Região Metropolitana e a Cidade do Rio de Janeiro.
Todo o processo seletivo será regido e executada pelo Edital SEIM N.º 002/2022, segundo o calendário previsto no cronograma apresentado no Anexo I.

Clique aqui e acesse o EDITAL

ANEXO 1 – CRONOGRAMA  (atualizado)

ANEXO 2 -AS FUNÇÕES, A QUALIFICAÇÃO MÍNIMA, OS SALÁRIOS, O NÚMERO DE VAGAS E A
CARGA HORÁRIA.

ANEXO 3 – ATRIBUIÇÕES DAS FUNÇÕES

ANEXO 4 – QUADRO DE CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DE TÍTULOS E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

ANEXO 5 – MODELO DE FORMULÁRIO PARA ENTREGA DE TÍTULOS

FORMULÁRIO  PARA INSCRIÇÃO

ERRATA 01 – EDITAL SEIM 02/2022
ERRATA 02 – EDITAL SEIM 02/2022
CONVOCAÇÃO 02 – EDITAL SEIM 02/2022
RESULTADO DO RECURSO – PONTUAÇÃO – EDITAL SEIM 02/2022

LISTA FINAL DE SELECIONADOS – EDITAL SEIM 02/2022

Secretaria Especial de Integração Metropolitana tem como missão Integrar ações, programas, projetos e iniciativas – entre esferas públicas, privadas, do terceiro setor, sociedade e municípios – que interessem as cidades metropolitanas e a cidade do Rio de Janeiro, com foco no desenvolvimento e fomento de suas iniciativas com vistas à eficiência pública, implementação de políticas públicas e melhoria das entregas à sociedade.

• ENDEREÇO DO ÓRGÃO:
    Rua Aristídes Lôbo, 71,
    Rio Comprido – Rio de Janeiro/RJ
    CEP: 20250-450

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
    9h às 16h (Ouvidoria)

(e-mail exclusivo para a imprensa)

contatoseim@rio.rj.gov.br

• DÚVIDAS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU DENÚNCIAS:
    ligue 1746 ou (21) 3460-1746, quando estiver em uma Cidade com o código de área diferente do 21.

PORTAL:
    www.1746.rio

CANAL DE COMUNICAÇÃO OFICIAL DO INTEGRA RIO 2024, SOMENTE EM:

editalintegrario2024@gmail.com